Posts Em Destaque

Sobre ser você mesmo...


E se temos potenciais naturais, peculiaridades e vontades próprias numa sociedade que prega imposição de como devemos ser e acabamos (des) gastando essas vontades, peculiaridades para as coisas erradas?

Aprenda a ser você mesmo...

Somos bombardeados de paradigmas criados pela sociedade, que fazem com que nos transformemos em meros "robôs"... presos a um "mátrix", fazendo como os outros vão gostar, decidindo conforme será melhor para os outros, mostrando uma imagem "decente" - a que todos estão acostumados - e seguindo as "tendências" do mundo.

Ser você mesmo parece conflitante em relação ao automatismo do mundo, pois é como se a maioria seguisse numa direção contrária à sua, como remar contra a maré.

É estranho estar numa roda de amigos conversando sobre algo que nem mesmo te atrai... e quando se dá conta, você está ali só por estar, para marcar presença.

Fale sobre o que te agrega e o que te faz feliz;

Vista a roupa que te deixa confortável;

Trabalhe com algo que você ama fazer;

Saia com pessoas que você tenha afinidade em assuntos e que você possa ser você mesmo.

Começar a conhecer a si e utilizar nossos potenciais naturais é de grande importância, pois mudaremos para uma vida mais confortável e segura já que, passando a conhecer a si mesmos, passamos a conhecer nossos pensamentos, atitudes e sentimentos e, a partir daí, poderemos diferenciar aquilo que nos foi imposto daquilo que realmente queremos.

"As Mudanças Que nós Queremos Ver No Mundo Têm Que Começar Por Nós Mesmos." (Johnny Garcia)

E-mail: inathu@inathu.com

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

INATHU - R. Pastor Faulhaber, 41

Bairro Velha, Blumenau/SC - CEP: 89036-166