top of page
Posts Em Destaque

VOCÊ CONHECE TODAS AS SUAS HABILIDADES?


Todos temos inúmeras habilidades, mas muitos de nós não temos ideia de quão variadas elas são e do quanto deixamos de utilizá-las em nosso dia a dia. Seja por causa da cultura, da criação ou dos caminhos que escolhemos seguir (carreira, vida pessoal etc). . Mas antes de qualquer coisa, o que são HABILIDADES? 💡 Característica ou particularidade daquele que é hábil; capacidade, destreza, agilidade. (Dicio)

Ou seja, características positivas que todos nós temos, mas, que são diferentes em cada pessoa. Então, cada pessoa tem facilidade, capacidades, destreza e agilidade em determinadas atividades. Não somos iguais, o que faz com que tenhamos que nos respeitar e nos ajudar, e por isso, todos têm inteligência e utilidade, só precisamos estar no caminho certo para que essas habilidades estejam sendo utilizadas. . Quando fazemos coisas das quais somos hábeis, percebemos que são fáceis e agradáveis de realizar; e o contrário também é verdadeiro: quando fazemos o que não somos hábeis, aquela atividade se torna cansativa e desmotivadora, podendo levar até mesmo a reações físicas em nosso corpo - como as doenças, por exemplo. . Dessa forma, o #INATHU trabalha objetivando sempre que todos que aqui passem, se conheçam para utilizar o que têm de melhor, alcançar melhor satisfação consigo mesmo e ser ainda mais FELIZ! . E trazemos o conceito de 12 GNIs (Grupos Naturais de Inteligência), que reúnem determinadas características.

QUER CONHECER AS SUAS HABILIDADES?

Fale conosco, através de nossos contatos ou venha nos conhecer pessoalmente! 😉

Imagem cérebro: <a href="https://br.freepik.com/fotos-vetores-gratis/projeto">Projeto vetor criado por freepik - br.freepik.com</a>

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page