top of page
Posts Em Destaque

J.F. Araújo em Portugal!

É muita alegria saber que o conhecimento das Inteligências Naturais Humanas continua indo longe! Não só se referindo ao Nível inicial (Nível I), mas em seu aprofundamento.

J.F. Araújo está em Portugal, onde realizou diversos workshops, em diversos lugares.

Começando nos dias 30 e 31 de março, em Alcobaça, a primeira turma de Nível I, desse ano, lá em Portugal.

Confira algumas fotos:

Fotos Nível I - Alcobaça

Nos dias 06 e 07/04 aconteceu o primeiro Nível II em Alcobaça, com 33 participantes!

Participaram pessoas de vários lugares, com direito a formação de um painel humano dos GNIs Precursores, demonstrando assim os egos de apoio destes! :)

Muito conhecimento disseminado com esse aprofundamento e mais pessoas compreendendo o quanto faz a diferença saber que temos mais dois GNIs que nos influenciam cotidianamente - de forma positiva e negativa - mas que podemos utilizá-los sempre ao nosso favor após conhecermos.

Fotos Nível II

E com muito ânimo, J.F. Araújo teve a oportunidade de ministrar um Workshop direcionado apenas a Psiquiatras e Terapeutas de terapias alterantivas no Ceibas - Centro Terapêutico - em Portimão, na região do Algarve, nos dias 09 e 10/04.

O Ceibas é uma organização independente, com a proposta de integrar especialistas e cientistas de várias áreas do conhecimento com o interesse nos estudos voltados para Saúde e Energias Sutis (ESPIRITUALIDADE).

Ficamos felizes em poder contribuir com esse trabalho que muito se afiniza com a nossa proposta, já que objetivamos que as pessoas possam evoluir e se autocurar através do autoconhecimento, sem o uso de psicotrópicos.

Foto Nível I CEIBAS

Desejamos sucesso a todos que participaram dos Workshops sobre as Inteligências Naturais Humanas, com J.F. Araújo e que o autoconhecimento se torne uma prática fundamental em suas vidas!

Felicidades!

Equipe INATHU!

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page