Posts Em Destaque

Sobre propósito de vida

Você já se perguntou: qual é o seu propósito de vida?


Muitas pessoas pautam suas vidas nessa busca incessante. A maioria delas, acredita que seu propósito deve ter grandes proporções, alcançar grandes massas e ser de suma importância para a humanidade.


Pensemos juntos: a humanidade é formada por todos nós. Se cada um de nós estiver aberto para fazer sua própria transformação, poderemos alcançar a transformação da humanidade.

Mas você já parou para pensar que se manter em equilíbrio é, por si só, uma grande missão?


A grande chave a ser virada, está em se abrir para se conhecer, mas principalmente, se propor a aceitar QUEM VOCÊ É!

Conhecendo e, principalmente, ACEITANDO suas inabilidades e habilidades, você poderá minimizar os prejuízos de uma vida em desequilíbrio.


Cuidar de quem somos, a fim de se manter com saúde física, mental e ainda ter um bom relacionamento com as pessoas que fazem parte da vida (pessoal e profissional), é um desafio diário. Sem contar que estamos conhecendo a nós mesmos, dia após dia.

Mesmo você, que já se conhece, já sabe qual é o GNI (Grupo Natural de Inteligência) ao qual pertence, consegue perceber quantas novas situações surgem, eventualmente, ao qual você nunca havia estado?

E a cada nova situação, novos aprendizados, novas análises para compreender como lidar com os sentimentos que elas geram, com sensações, dificuldades etc.


O autoconhecimento não é complexo, nós que somos seres complexos e sempre suscetíveis a enfrentarmos dificuldades, a fazer novas escolhas e a decidir por qual caminho seguir. É um aprendizado diário e ilimitado - você nunca vai parar de conhecer coisas novas sobre você.


Além disso, o autoconhecimento é um caminho sem volta. Não há como voltar atrás e esquecer quem você é.

E esse caminho é difícil de trilhar, especialmente no seu início, pois passamos a descobrir e perceber coisas que antes não percebíamos; o que pode assustar um pouco às vezes.


Mas não precisamos trilhar esse caminho sozinhos...

Através da Descoberta INATHU, você terá a ferramenta e suporte necessários para se descobrir e se transformar com menos sofrimento.

Utilizar um conhecimento que explica como você e outras pessoas funcionam é como limpar uma lente embaçada há anos e passar a enxergar muito melhor. Com a lente limpa, a caminhada se torna mais leve, fácil e sabemos onde estamos pisando a cada passo.


E assim é, quando você se abre para essa Descoberta.


Venha falar com a gente e participe dos nossos cursos para uma vida mais leve e com PROPÓSITO!


Vire a sua chave. Se abra para essa descoberta de si mesmo (a)!