top of page
Posts Em Destaque

Orientação Vocacional para Estudantes/Professores da Secretaria da Educação de Brusque


Na última 2ª feira (28/01/2019) realizamos um trabalho muito gratificante na Secretaria da Educação de Brusque!

Foi um Coaching Coletivo (NÍVEL I) ministrado pelo compilador da ferramenta INATHU, J.F. Araújo, com a participação do Empresário Júnior Zunino, da Coach Profissional e Internacional, Sandra Iten e da Administradora do INATHU, Eunice Cipriani.

A ferramenta das Inteligências Naturais Humanas, existe para trazer lógica sobre os diversos comportamentos existentes na humanidade, com o propósito principal de estabelecer maior compreensão e respeito entre as pessoas e suas diferentes maneiras de verem a vida.

Quem conhece essa descoberta, passa a compreender melhor a si mesmo, é fato.

Mas são inúmeros os retornos que temos, também, sobre como conhecer os tipos de comportamento, fizeram a diferença no dia a dia das pessoas, não só em suas vidas pessoais, mas também nas profissionais.

Conhecer a essência de cada um faz a diferença, inclusive para a saúde individual das pessoas.

E é isso que levamos em cada trabalho realizado.

Não foi diferente na última 2ª feira.

E o que mais nos felicita é acreditar que esse conhecimento fará a diferença na continuidade das atividades desses profissionais, que são professores, diretores, assistentes sociais, psicólogos, lidando com escolas, pais e, especialmente, com crianças e adolescentes. Aprendendo a tratar cada um do jeito que deve ser tratado, seja na relação aluno x professor, seja entre colegas de trabalho, pois a ferramenta INATHU demonstra as verdadeiras habilitadades, potenciais, tendências e aptidões naturais dos alunos.

Todos sabem o quanto nos preocupa essa questão e o quanto esse conhecimento faz a diferença desde cedo.

Não importa a idade!

É possível traçar caminhos diferentes em qualquer fase da vida, aprendendo a conviver melhor consigo mesmo para atingir melhores resultados pessoais e profissionais.

Nossa gratidão pela oportunidade e votos de que levem a diante e coloquem em prática esse conhecimento!

Equipe INATHU.

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page