Posts Em Destaque

FIM DE MAIS UM ANO CHEGANDO...

Cada pessoa, em sua personalidade/GNI encara o dia-a-dia de maneira diferente. Uns, são mais positivos e encaram desafios com mais facilidade e, ao chegarem ao trunfo do resultado, vibram com maior intensidade. Já, para outros GNIs, o mais importante não é tão somente chegar ao resultado final e sim, a caminhada em si.


Por isto e por muito mais, não há como fazer comparações, julgamentos ou querer padronizar a forma como cada um deveria ou poderia agir. Somos sim, diferentes no jeito de pensar, sentir e agir. E, que bom que é assim mesmo, para nossa própria evolução e de toda a humanidade.


Nesta época de final de mais um ano, o que fica deste ano de 2021 para você?

Muitos aprendizados, muitos desafios, oportunidades de melhorar e crescer, de fazer diferente?


Claro que também passamos, como a maioria, por obstáculos, dores físicas e emocionais, doenças, notícias e dias tristes e às vezes até desesperadores.

Mas uma coisa é certa, cada qual seguiu em frente, e continua a lutar de janeiro a janeiro. Esta luta pela vida, pela existência e, principalmente, por ser a cada dia uma pessoa melhor, nos tornam vencedores. Vencedores de grandes ou pequenas batalhas, travadas nos limites da vida, ou, as que são e foram travadas dentro de nós mesmos.


E, é sobre estas batalhas que o INATHU mais falou em 2021 e continuará a falar sempre. Tudo depende de nossa própria força de vontade, determinação e querer fazer acontecer. Para mudar, para melhorar, é preciso primeiro a vontade e depois o autoconhecimento. Há milhares de anos é assim: para melhorar é preciso primeiro fazer a própria lição de casa, a interna, aquela que parece, aos olhos do outro, muito fácil; mas que, na verdade, é a batalha mais difícil e com muitos altos e baixos.


Nesta época do ano, não é clichê dizer que devemos fazer reflexões sobre o que vivemos e como queremos seguir. Este tipo de atitude faz todo sentido, para quem quer de verdade, se conhecer, melhorar, ajudar a si e a humanidade.

Começa com pequenas atitudes, com reconhecimento das nossas habilidades, dos nossos propósitos e também das nossas inabilidades ou falhas. Reflexão, não para se punir ou se vitimizar, mas reflexão para dar mais impulso e esperança para seguir em frente.


Nesta caminhada de se conhecer de verdade, estamos junto com você, e estaremos sempre junto com todos que buscam e optam por este caminho necessário, mas muito transformador.


Nós do INATHU temos uma missão muito especial, que vai além de uma empresa, além de ensinamentos, além de filosofias. É a missão de levar o conhecimento das Inteligências Naturais Humanas, para mais e mais pessoas, e torcer incrivelmente por toda a humanidade, para que a cada dia, mais pessoas se descubram e desabrochem para sua verdadeira essência natural.

Foi assim nosso 2021, e será assim nosso 2022, levando conhecimentos, experiências e tendo a grata satisfação de ter ajudado um pouquinho a cada um que passou pelo nosso INATHU!




Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square