Posts Em Destaque

O que estamos fazendo com o tempo que temos?

Você percebeu que muitas coisas desaceleraram após a pandemia?

Mas o tempo continuou passando, na mesma velocidade que antes.


Deixamos de fazer muitas coisas que gostávamos de fazer ou estamos fazendo com menos frequência: viagens, festas, confraternizações...


A maioria de nós, mudou a forma de trabalhar.

Com alguns empecilhos que surgiram, acabamos adiando alguns compromissos e objetivos.

Ganhamos um certo "tempo" para replanejar esses desejos.


E como você tem aproveitado esse tempo?

Conseguiu se preparar melhor para aquela carreira tão sonhada, ou aquele intercâmbio?


O fato é que iniciamos uma nova era em nosso planeta, uma era onde, além de repensarmos nossos sonhos, precisamos também repensar como nos relacionamos. As relações serão cada vez mais colocadas em prova e os padrões de consumo sendo reestruturados.


Especialistas internacionais já apontam que o isolamento social, mesmo que mais brando, deve permanecer até 2022, isso se até lá não tivermos contato com novos problemas. Só essa informação, já nos faz refletir como iremos conviver em sociedade daqui por diante.

Aqui entra novamente o fator TEMPO: teremos mais tempo em família, passaremos mais tempo em nossos lares, buscaremos consumir mais alimentos preparados em casa, enfim, um novo tempo para nos fazer refletir.

Nossos padrões de consumo também estão se alterando, em pesquisa recente realizada pela Locomotiva, já percebe-se um aumento nas intenções de compras pela internet, nos mais variados segmentos de produtos, esse aumento não vem só de pessoas com poder aquisitivo maior, vem em grande parte de pessoas que não tinham o hábito de comprar on-line, mas que nos últimos tempos fizeram sua incursão no mundo do e-commerce.

Essa nova forma de consumo, vai atingir a todos que tenham pelo menos uma forma de conexão com a internet. Um dos segmentos que mais devem crescer é o de treinamentos on-line, e não apenas cursos de graduação e afins, mas muitos cursos livres que ensinem as pessoas a trabalhar remotamente.

Dentro deste contexto, será necessário igualmente treinamentos na área comportamental, para entender e facilitar essas novas relações que estão se formando com uma sociedade mais isolada.

Em se tratando de comportamento humano, o Instituto de Evolução Humana, sai na frente, trazendo para você, de forma inovadora, o EAD do Programa de Desenvolvimento Natural - PDN, um programa que visa principalmente a transformação das pessoas e a melhora de suas relações pessoais e profissionais.

E quem souber aproveitar com qualidade o tempo que tem, se aprimorando enquanto as coisas não voltam ao "normal", vai estar mais preparado e confiante para os novos desafios que devem surgir, bem como para colocar em prática os sonhos adiados.


Além disso, nessa nova era que se inicia, entender e compreender o comportamento humano na sua essência, será fator primordial para o sucesso de cada um, essa é uma oportunidade ímpar que você pode aproveitar para sair mais consciente e fortalecido desse cenário todo!

Por isso, saia na frente!

Seja VOCÊ, um ser humano consciente e preparado para lidar com as diferentes formas de ser das pessoas.

Conheça a si mesmo, entenda as suas limitações e aproveite ao máximo os seus potenciais naturais!


Clique aqui para saber mais sobre o PDN e aproveite os descontos que ainda estão vigentes para a modalidade de EAD (Ensino a distância) dos nossos cursos!


=)