top of page
Posts Em Destaque

Não é o ano que é bom, mas o que fazemos dele.

E 2016 não foi diferente disso!

Muito esforço e muito trabalho nos oportunizaram a realização de Coaching estratégico no Brasil e fora dele. Realizamos diversos treinamentos, sendo os Módulos 1, 2 e 3, Módulos específicos, RH Estratégico, além dos diversos Workshops gratuitos e cursos in company.

Consequentemente, diversas pessoas tiveram a oportunidade de se autoconhecer, descobrir seus potenciais inatos, respeitar o seu próximo e as diferenças de cada um.

Pessoas receberam livros que falam da ferramenta, na Grécia, Bélgica, Holanda, Las Vegas, México, e agora pessoas de qualquer lugar do mundo podem ter acesso à esse conhecimento através do Inathu EAD.

Livros chegando às mãos de pessoas influentes: o Jornalista Francisco José, a apresentadora Fátima Bernardes, o escritor e psiquiatra Allen Frances...

Muito trabalho e esforço envolvidos para que cada vez mais pessoas tenham acesso à essa ferramenta maravilhosa, que liberta, que nos permite amar-nos antes mesmo que outros nos amem;

Que nos permite tirarmos de nossas vistas a venda que as cobre nesse “mátrix” que a sociedade nos impõe;

Que nos permite sermos nós mesmos, utilizarmos nossas habilidades e trabalharmos as nossas inabilidades.

Portanto, compartilhem, indiquem, não parem de estudar e de se conhecer!

Esse conhecimento é ilimitado, assim como cada um de nós. Mesmo nos conhecendo, passamos diferentes fases da vida e experiências novas e a cada nova fase e experiência, nos atribuímos algo novo. Quanto mais nos conhecemos, melhor lidamos com essas mudanças e novas experiências.

“Quem conhece a si mesmo, enxerga melhor e mais longe.” (Ivanovitch Ivanov)
Seja você mesmo! Feliz "VOCÊ" em 2017!
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page