top of page
Posts Em Destaque

Como seria o mundo conhecendo a ferramenta INATHU?

Imagine-se vivendo num lugar em que as pessoas te tratem do jeito que você gosta de ser tratado, entendendo os seus pontos de vista e sabendo o que lhe motiva e o que lhe desmotiva.

Se você é o tipo que gosta de fazer as coisas na mesma hora, sem ter que esperar muito, as pessoas iriam evitar dizer "deixa pra depois" ou evitariam criar filas em tudo quanto é lugar... porque saberiam que você não tem paciência pra isso;

Se você gosta de coisas diferentes do comum, não gosta de padronização - seja de objetos, de processos entre outros - as pessoas iriam oferecer alternativas exclusivas para você;

Mas se você prefere se isolar de vez em quando, ler um bom livro sem se incomodar com barulhos e sem ter que dar atenção à outras pessoas nesse momento só seu, as pessoas não iriam julgá-lo, dizendo que você é "antisocial", porque elas saberiam que esse é o seu jeito de ser e de viver a vida.

Como você se sentiria?

Já imaginou o mundo inteiro conhecendo e utilizando a ferramenta INATHU?

Sem dúvida haveria mais empatia das pessoas umas com as outras. Você se tornando uma pessoa melhor, bem como, proporcionando um melhor ambiente de convivência com colegas de trabalho, amigos e familiares, e isso seria recíproco à você também.

INATHU - Inteligências Naturais Humanas - é uma ferramenta de autoconhecimento, que nos permite compreender a nós mesmos e nos descobrirmos dentro de um Grupo Natural de Inteligência, com suas motivações, desmotivações e potenciais inatos.

Através dessa ferramenta, você começa a se perceber melhor e, consequentemente, passa a lidar melhor com seus sentimentos e emoções, além de descobrir habilidades que nem mesmo imaginava em si!

Essa ferramenta possibilita também, compreender melhor as pessoas ao seu redor, tornando maior o respeito às diferenças de pensamentos e atitudes!

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page