top of page
Posts Em Destaque

A NOVA ERA DO INVESTIMENTO EM SI MESMO


Você já investiu em si mesmo?

Que tipo de investimento fez: um curso técnico, uma graduação?

E estudar sobre si mesmo: como você se comporta, como pensa, sente e age?

Se sua resposta for sim, parabéns, você já iniciou sua longa jornada. Se a resposta for não, não se preocupe, você pode começar agora.

Algumas pessoas podem pensar que se conhecer não é vantagem; pois é algo banal ou ainda, achar que todo mundo se conhece bem.

Mas para a maioria de nós isto não é verdade. Ou seja, não nos conhecemos tão bem ao ponto de saber usar todo nosso potencial e saber como na prática nos comportamos; o que nos motiva; o que nos traz felicidade e como gostamos de ser tratados.

Enfim, conhecer a si mesmo é um grande investimento. Um investimento para a vida toda, com aulas extras de atualização e melhoramento.

Você sabe como funcionam as Inteligências Naturais Humanas?

Esta descoberta te mostrará que:

- Todos nós somos inteligentes, mas de maneiras diferenciadas;

- Que existem cognitivamente falando, 3 formas naturais de ver o mundo: a racional, a ativa e a emocional e que todos nós temos estas 3 bases sendo que uma delas é nossa forma automática de viver, a segunda nos apóia e a terceira temos pouco contato;

- Que estas bases naturais de inteligência são subdivididas em Grupos Naturais de Inteligência;

- Que todos nascemos com potenciais inatos, nossas habilidades e competências e que elas são o nosso grande diferencial fazendo com que nos destaquemos;

- O que estressa e o que motiva cada GNI é diferente.

A descoberta INATHU - Inteligências Naturais Humanas - mostra de forma natural e com muita simplicidade, os comportamentos de todos nós, as nossas diferenças em relação as pessoas que convivemos e os vários porquês que muitas vezes nos fazemos diante dos relacionamentos que temos.

Invista em você mesmo, conhecendo-se ainda mais, se destacando na vida profissional e melhorando o relacionamento pessoal.

Investir em si mesmo é se valorizar cada vez mais, aumentar seu índice de empregabilidade e se tornar rico por si só! Conhecimento é o único bem que ninguém te tira!

Confira mais informações em nosso site ou fale conosco pelo WhatsApp: (47) 99983-1436

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page