Posts Em Destaque

Você acredita em coincidências?

Eu e você estamos em lugares diferentes nesse momento. Coincidência ou não, estamos no mesmo momento refletindo a pergunta inicial: "Você acredita em coincidências?"

Estamos em frente a uma tela (celular ou desktop), paramos nossos afazeres para nos dedicarmos nesse momento a esse tema. Assim como você, várias outras pessoas pararam um pouquinho para ler o mesmo texto.


Parte disso é a velocidade de como as informações chegam até nós, a informatização cada vez mais moderna. Dificilmente alguém, hoje em dia, não tem acesso à uma tela de celular ou computador/notebook. Acessamos diversas informações, notícias, páginas comerciais, diariamente e a cada minuto.


Se nos encontramos aqui neste Blog, temos afinidades de assuntos e também necessidades de aprendizados, de vontade de aprender e evoluir.

Nosso Planeta clama essa evolução, superação de sentimentos e bloqueios.

De uma forma ou de outra, qualquer um de nós já passou, passa ou passará alguma dificuldade na vida. Faz parte do nosso mundo.

Sejam dificuldades financeiras, de saúde, emocionais ou outras.


Mesmo não transparecendo nas redes sociais, NINGUÉM está imune aos problemas e a boletos, não é mesmo?

Nos encontramos nesse caminho de autoconhecimento.

Se você ainda não participou de um dos cursos sobre a Descoberta INATHU, você, ao menos, já ouviu falar através de alguém ou de um de nossos canais de conteúdos.

Ou seja, a sua caminhada te trouxe até aqui.


Faz sentido pra você?

O que você busca na vida, te trouxe nesse caminho. O próximo passo é abrir as portas da sua mente e do seu coração, para aceitar esse conhecimento em você.


Não é uma coincidência.

É uma oportunidade. E as oportunidades surgem quando direcionamos nosso radar.

Já percebeu que, quando você começa a se interessar por determinado assunto, ele fica aparecendo pra você o tempo todo? Seja em anúncios, na rua, pessoas próximas comentam.


Um exemplo bem simples, é quando você se interessa por determinado modelo de carro.

É como um ímã nos olhos que atrai todos os carros desse modelo para que você veja.


O que pensamos, sentimos e desejamos, nos rodeia.

Vira e mexe, voltamos aquele ponto que nos interessa, mas ainda não demos a devida atenção.


E a diferença está nas nossas ESCOLHAS!

O nosso futuro depende do que escolhemos agora e muito do que passamos hoje, tem a ver com o que escolhemos no passado: decisões, negócios, amizades, caminhos etc... Estamos fazendo escolhas a todo o momento.


Se você ainda não se deu essa abertura para aprender sobre a Descoberta INATHU, esse é mais um indicativo de que já é hora de se abrir e se oportunizar esse conhecimento.


Você pode escolher abrir sua mente e aceitar esse conhecimento!


Vem dar um UPGRADE na sua vida, ser mais feliz e descobrir a sua verdadeira essência!


Acesse: www.inathu.com.br